Término do Contrato de Experiência – OSFE
Término do Contrato de Experiência

Quais as verbas rescisórias no Término do Contrato de Experiência, quando o funcionário não deseja continuar, como proceder?

Em se tratando de rescisão do contrato de trabalho, por término do contrato, seja motivada pelo empregador ou, a pedido do empregado, as verbas rescisórias são: • Saldo de salário; • Férias proporcionais, acrescidas de 1/3 Constitucional; • 13º salário; • Depósito do FGTS mês da rescisão e, do mês anterior se não houver sido depositado; • Saque do FGTS com o código 04. Os valores relativos ao FGTS do mês da rescisão e, do mês anterior se não houver sido depositado, devem ser depositados na conta vinculada do trabalhador através da GRRF. Lembramos que, nesta modalidade de rescisão, não há o depósito da multa rescisória (50%). – 27/11/2019 = Resposta de acordo com a legislação vigente nesta data.

Os valores relativos ao FGTS do mês da rescisão e, do mês anterior se não houver sido depositado, devem ser depositados na conta vinculada do trabalhador através da GRRF. Lembramos que, nesta modalidade de rescisão, não há o depósito da multa rescisória (50%). –

27/11/2019 = Resposta de acordo com a legislação vigente nesta data.

FONTE: Consultoria CENOFISCO

Consulte nossos estrategistas e saiba como podemos melhorar seus resultados fale conosco
desenvoldido por